O Jogo ao Vivo

Mais um dia a alta velocidade, na oitava etapa da 83.ª Volta a Portugal. O tradicional e lotado empedrado de Fafe viu vencer Victor Langellott da Burgos-BH. Domingo, o pelotão chega à Senhora da Graça, no Monte Farinha de Mondim de Basto.

Volta a Portugal

Langelloti ataca para o triunfo em Fafe na véspera da mítica Senhora da Graça

Langelloti ataca para o triunfo em Fafe na véspera da mítica Senhora da Graça

Líder desde a quinta etapa, que terminou no Observatório de Vila Nova - a subida que promete ficar na Volta a Portugal - Frederico Figueiredo da Glassdrive-Q8-Anicolor sobe de amarelo a mítica Senhora da Graça, a última etapa em linha antes do "crono" final. Mauricio Moreira, colega de equipa e vencedor da Senhora da Graça no ano passado, está a sete segundos da liderança.

A incursão deste sábado, entre Viana do Castelo e Fafe, praticamente arredou João Matias da liderança dos pontos. Apesar de ter vencido as três metas volantes do dia, em Valença, Ponte da Barca e Póvoa de Lanhoso, o corredor da Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados viu o seu rival direto Scott McGill chegar em terceiro lugar a Fafe, amealhando pontos suficientes para ter uma vantagem confortável.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG