O Jogo ao Vivo

SLB

Vieira promete notícia marcante para os adeptos do Benfica

Vieira promete notícia marcante para os adeptos do Benfica

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou que o clube poderá oferecer aos adeptos, ainda esta quinta-feira, uma notícia marcante, no dia em que o emblema celebra 109 anos, e assumiu o adiamento da abertura do Museu por "alguns meses".

"Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho", lê-se numa mensagem de Vieira aos adeptos a propósito do aniversário do Benfica.

Convidando à reflexão a par da comemoração, o líder "encarnado" diz que o clube deve "continuar a inovar", para poder "continuar a garantir e a aspirar ser o maior e melhor clube português".

"Devemos celebrar a nossa história, porque ela é a nossa identidade (...). Todos devemos estar conscientes das enormes dificuldades que vamos ter de vencer, mas todos devem estar igualmente conscientes da enorme vontade que todos temos em vencê-las. Não podemos descansar à sombra da nossa história, porque ela só por si não nos garante o futuro", acrescenta.

Vieria admite que gostaria de ter assinalado o aniversário com a abertura o Museu Cosme Damião, mas diz que prefere "fazer bem e privar durante mais alguns meses" os sócios e adeptos daquela que considera "uma estrutura ímpar em Portugal e das melhores a nível mundial".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG