Desporto

Villas-Boas considera Falcao e Coentrão "interessantes"

Villas-Boas considera Falcao e Coentrão "interessantes"

André Villas-Boas evitou esta quarta-feira especular sobre os jogadores que pretende contratar enquanto treinador do Chelsea, embora admita que o portista Falcao e o benfiquista Fábio Coentrão "são interessantes".

"Não vou especular sobre nomes", foi a resposta que deu repetidamente, quando questionado, na conferência de Imprensa de apresentação enquanto novo técnico dos "blues", em Londres.

Questinado sobre Falcao, Fábio Coentrão e também sobre o médio croata Luka Modric, jogador do Tottenham, Villas-Boas reconheceu apenas que "são todos jogadores interessantes - Modric, Falcao e Coentrão são todos jogadores de topo".

Todavia, a decisão só será tomada "depois" de avaliar o actual plantel e se sentir que os novos jogadores poderão acrescentar algo ao colectivo, vincou o treinador luso.

O dinheiro, deu a entender, não será problema: "A realidade desde clube, é que somos capazes de avançar para os melhores do mercado quando queremos".

Convicto de que poderá fazer mudanças e dar o seu toque na equipa actual, está disposto a esperar: "Queremos tomar as decisões ajuizadas quando avançarmos".

Villas-Boas manifestou-se confiante de que conseguirá impor respeito junto de jogadores que têm quase a sua idade e admitiu que está sob pressão para apresentar resultados, num clube que teve sete treinadores em oito anos.

"Quem é que espera continuar como treinador do Chelsea se não ganhar nada", questionou.

Villas-Boas disse ainda não ter falado recentemente com José Mourinho, uma referência no clube londrino por ter ganho vários troféus e com quem é comparado frequentemente na imprensa britânica.

"Não falamos há muito tempo. Não há rancores, somos apenas duas pessoas ocupadas neste azafamado mundo do futebol", justificou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG