Desporto

Villas-Boas estreia-se em Inglaterra com nulo frente ao Stoke City

Villas-Boas estreia-se em Inglaterra com nulo frente ao Stoke City

O Chelsea iniciou, este domingo, a liga inglesa de futebol com um empate a zero no terreno do Stoke City, no primeiro jogo oficial do português André Villas-Boas como técnico principal.

Com o defesa internacional português José Bosingwa a titular, o Chelsea não conseguiu traduzir em golos a superioridade demonstrada durante um jogo em que teve mais posse de bola, rematou mais e beneficiou de mais pontapés de canto.

Nos últimos 25 minutos da partida, Villas-Boas renovou toda a frente de ataque da equipa numa derradeira tentativa para chegar ao golo, com as entradas de Nicolas Anelka, Didier Drogba e Yossi Benayoun, para os lugares de Malouda, Kalou e Torres, mas o resultado manteve-se em branco.

Este foi o quinto empate em sete jogos já disputados da ronda inaugural da liga inglesa, o terceiro sem golos.

Ainda hoje o Manchester United, do português Nani, vai jogar no terreno do West Bromwich, enquanto a receção do Manchester City ao Swansea, do guarda-redes luso Moreira, encerra a ronda, na segunda-feora.

O encontro entre o Tottenham e o Everton, previsto para sábado, foi adiado devido aos motins registados em Londres durante a última semana.

Outras Notícias