F. C. Porto

Vítor Bruno sobre seis pontos de vantagem: "Há que estar sempre alerta"

Vítor Bruno sobre seis pontos de vantagem: "Há que estar sempre alerta"

O adjunto de Sérgio Conceição voltou a comandar a equipa no banco e opta pela prudência no discurso quanto à luta pelo título.

Vítor Bruno desvalorizou, este domingo, o facto de o F. C. Porto ter consolidado a liderança na Liga, aumentando para seis pontos a vantagem para o Sporting.

"Liderança? Não vale nada. Há poucas semanas falava-se de uma missão quase hercúlea do Benfica para recuperar pontos para quem estava na frente e recuperou quatro pontos em relação ao Sporting. Sabemos que isso pode tocar-nos também e não queremos embriagar-nos com aquilo que pode vir sob pena de nos desleixarmos. Há que estar sempre alerta, em qualquer jogo a diferença pode esbater-se", disse o treinador-adjunto dos dragões, após a vitória sobre o Famalicão (3-1).

Em relação a mais uma vitória, o adjunto elogiou o "jogo fantástico" dos azuis e brancos.

"A nossa equipa foi muito paciente, percebeu onde havia espaços e conseguiu criar várias situações claras. Com muito talento à solta, fizemos uma primeira parte muito bem conseguida. A segunda foi diferente numa fase inicial, o jogo partiu nos primeiros 20 minutos e isso não nos beneficiou. Mas foi um resultado inteiramente merecido pelo que fizemos em campo e foi uma resposta forte da equipa", destacou Vítor Bruno.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG