FCP

Vítor Pereira diz que o F. C. Porto não tem margem de erro

Vítor Pereira diz que o F. C. Porto não tem margem de erro

Na conferência de lançamento do jogo com o Gil Vicente, o treinador do F. C. Porto colocou o Marítimo e o Braga como adversários na corrida pelo título. Objectivo é vencer em Barcelos.

Em vésperas da deslocação ao terreno do Gil Vicente, no domingo, Vítor Pereira alimentou a dúvida sobre a utilização de Hulk, sublinhou que espera um F. C. Porto "consistente, rigoroso e sério" para produzir "um jogo de qualidade" na perseguição ao líder Benfica, que tem mais dois pontos na tabela classificativa.

"Sabemos qual é a nossa margem de erro, já não podíamos, agora muito menos. Temos de continuar a ser sérios, rigorosos e a colocar toda a qualidade individual e sustentar o nosso jogo colectivo. O campeonato vai ser competitivo e continuamos regulares e a crescer em termos de comportamentos", disse o técnico portista, que coloca o Marítimo e o Braga na corrida pelo título nacional.

PUB

"Não coloco só o F. C. Porto e o Benfica como candidatos ao título, há outras equipas como o Sporting, o Braga e o Marítimo que têm evidenciado que podem lutar connosco e com o Benfica pelo título", destacou Vítor Pereira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG