O Jogo ao Vivo

Desporto

Vítor Pereira: "Fizemos um jogo excecional"

Vítor Pereira: "Fizemos um jogo excecional"

Vítor Pereira estava nas nuvens com a goleada frente ao Marítimo "Fizemos um jogo excecional", disse o treinador, esta sexta-feira.

"Houve bons movimentos e muito boa circulação de bola. As individualidades acabaram por surgir naturalmente, mas o que me satisfez foi o jogo coletivo. Os adeptos gostam e isso também me satisfaz", acrescentou Vítor Pereira.

Pior, para o treinador do F. C. Porto, foi o azar das lesões e o mau estado do relvado, que o obrigaram a fazer três substituições forçadas e que deixam Helton, Maicon e Fernando em dúvida para o jogo de terça-feira, em Kiev.

"Estou preocupado. Vou falar com os médicos para ver se podemos contar com os jogadores", disse Vítor Pereira, que volta a queixar-se da relva do Dragão.

"Tínhamos um relvado de alto nível. Este está a colocar-nos problemas e impede-nos de fazer um jogo ainda melhor", finalizou.

"Tudo nos correu mal. Culpa minha"

Pedro Martins estava insatisfeito com a quarta derrota e 13 golos sofridos, cinco deles de uma só vez. "Tudo nos correu mal. Sofremos um golo cedo e as coisas complicaram-se mais porque o F. C. Porto fez um jogo excelente. O F. C. Porto foi superior em todos os aspetos", disse o treinador do Marítimo.

O técnico assumiu a responsabilidade pela derrota - "A culpa é só minha" - e afirmou que "houve um Porto muito forte e um Marítimo manifestamente curto".

"Até temos estamos bem em jogos com adversários fortes, mas, desta vez, o F. C. Porto foi forte de mais", rematou Pedro Martins.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG