FCP

Vítor Pereira: "Hei-de dar muitos títulos ao F.C. Porto"

Vítor Pereira: "Hei-de dar muitos títulos ao F.C. Porto"

O treinador de futebol Vítor Pereira manifestou a convicção de que ainda vai conquistar "muitos títulos" no comando técnico do F.C. Porto, clube que assume como do seu "coração".

"Sinto claramente que este é o meu destino. Este é o meu clube. E hei-de proporcionar a este clube muitos mais títulos. Não é fácil substituir um treinador que ganhou tanto como o André (Villas-Boas). Quero agradecer-lhe também e fundamentalmente quero desfrutar deste momento lindo e dedica-lo também ao nosso grande presidente", declarou Vítor Pereira.

Em declarações ao Porto Canal, no varandim exterior do Estádio das Antas, perante milhares de adeptos, Vítor Pereira agradeceu o título ao plantel e a todos quantos trabalham no clube, além da massa associativa.

"Os adeptos sofreram muito durante este ano. Quero agradecer-lhes todo o apoio e paciência", reforçou, horas depois do empate a dois do Benfica em Vila do Conde, que selou o "bis" do F.C. Porto, a duas jornadas do fim.

Vítor Pereira acha "natural" as dúvidas de quem questionou a sua escolha para treinador, lembrando que veio da Liga de Honra para ser adjunto de André Villas-Boas. "É natural que haja muitas reticências, muitas interrogações, mas o que sinto claramente que este é um ano de aprendizagem. E a certeza de que há ainda muitos títulos para ganhar", concluiu.