FCP

Vítor Pereira: "Não estamos satisfeitos"

Vítor Pereira: "Não estamos satisfeitos"

O treinador do F. C. Porto projectou o jogo com o Rio Ave, explicou que o objectivo imediato passa por recuperar a liderança e revelou por que não tem convocado Fucile e Sapunaru..

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Rio Ave, a disputar no sábado, Vítor Pereira explicou que pretende regressar à liderança da Liga o mais rapidamente possível como consequência do empate no terreno do Sporting. "Não estamos satisfeitos porque queremos e vamos à procura do primeiro lugar", começou por dizer o técnico. "Faltam muitos jogos, falta muito campeonato e não vamos esperar pelo jogo com o Benfica para decidir o campeonato, todos os jogos decidem".

O treinador também revelou quais têm sido os seus critérios de escolha, quando lhe foi perguntado sobre as sistemáticas ausências de Fucile e Sapanaru da equipa: "O meu critério é muito simples, quem é exigente, quem responde com exigência no trabalho e no jogo faz parte das minhas escolhas. Quem não faz, fica de fora. Este é o meu critério para o Fucile e o Sapuanaru ou qualquer outro".

Vítor Pereira não revelou quem irá jogar no lugar do castigado João Moutinho ou quem irá render Djalma, que se encontra ao serviço da selecção de Angola. Por último, confessou que ainda não tem a "confirmação" de que Danilo possa jogar diante do Rio Ave, pois o F. C. Porto aguarda a chegada do certificado internacional do lateral brasileiro.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG