O Jogo ao Vivo

Desporto

Vítor Pereira orientou treino do F. C. Porto

Vítor Pereira orientou treino do F. C. Porto

Treinador do F. C. Porto já prepara o jogo com o Shakhtar Donetsk da Liga dos Campeões. Pinto da Costa esteve no Olival.

Depois da contestação dos adeptos com a eliminação da Taça de Portugal, o plantel do F. C. Porto treinou, este domingo de manhã, sob a orientação de Vítor Pereira. O treinador foi o último a subir ao relvado, onde já se encontravam os jogadores e realizou uma curta palestra.

De seguida, observou o trabalho dos futebolistas que não foram utilizados diante da Académica, enquanto os restantes elementos trabalharam à parte e limitaram-se a fazer em corrida em nítida gestão de esforço para o importante desafio com o Shakhtar Donetsk, decisivo para a permanência na Liga dos Campeões, a disputar na quarta-feira.

O presidente Pinto da Costa chegou ao centro de treinos logo após o início da sessão, fazendo questão de estar ao lado da equipa e do treinador num momento particularmente difícil, após a derrota, por 3-0, com os estudantes que motivou uma forte onda de contestação aos jogadores e a Vítor Pereira.

O director-geral Antero Henrique e o administrador Reinaldo Teles também estiveram no centro de treinos, onde não se registou a presença de adeptos.

Guarín, Emídio Rafael e Alex Sandro não treinaram por se encontrarem lesionados, enquanto Fucile, Sapunaru e Iturbe continuam condicionados, embora nos minutos iniciais tivessem trabalhado sem limitações.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG