Desporto

Vítor Pereira: "Podemos evoluir para um jogo de maior qualidade"

Vítor Pereira: "Podemos evoluir para um jogo de maior qualidade"

Vítor Pereira, treinador do F. C. Porto, sente a equipa confiante mas pretende mais em termos exibicionais. Técnico aposta no triunfo sobre o Marítimo para os dragões continuarem na liderança.

O F. C. Porto e o Benfica partilham a liderança da Liga e continuam numa luta acesa pela conquista do título. Mas isso não causa surpresa ao treinador Vítor Pereira, que já perspectiva uma prova bem diferente da que foi vencida pelos dragões na época passada, com uma ampla vantagem pontual em relação aos concorrentes directos. "Vai ser um campeonato complicado e e temos de estar preparados para lutar até ao fim", disse o técnico dos dragões na antecâmara do jogo com o Marítimo.

Depois de amanhã, no sábado, o F. C. Porto recebe os insulares, uma equipa difícil e que causou muitos problemas ao Benfica na última jornada. "É uma equipa organizada, com qualidade e que tem provado a sua competência. Temos única e exclusivamente o pensamento da vitória, porque queremos ganhar e manter a liderança", sublinhou, esperando "proporcionar um bom jogo aos adeptos".

Admitindo que a equipa tem estado mais estável e segura por força das exibições e dos resultados - há quatro jogos que não perde, Vítor Pereira ambiciona mais e pretende colocar os dragões em outros voos: "Podemos evoluir e devemos evoluir para um jogo de maior qualidade, mas sentimos a equipa confiante, segura e com exibições consistentes. Mas esperamos melhorar".

Outros Artigos Recomendados