Futebol

Vítor Pereira rende-se à "torcida" após estreia a vencer na Libertadores

Vítor Pereira rende-se à "torcida" após estreia a vencer na Libertadores

Corinthians derrotou o Deportivo Cali e deixou tudo empatado no Grupo E. Já o Independiente del Valle, de Renato Paiva, mantém-se no topo do Grupo D após recuperar de desvantagem de dois golos.

Depois da derrota na ronda inaugural do Grupo E da Taça Libertadores, frente ao Always Ready, o Corinthians venceu, no seu estádio, o Deportivo Cali, da Colômbia, por 1-0. O único golo do jogo surgiu a meio da segunda parte, apontado na própria baliza por Caldera.

Após a partida, Vítor Pereira, treinador do "Timão", admitiu "um pouco de sofrimento", pela margem mínima no resultado, e elogiou o comportamento dos adeptos brasileiros.

"Viu-se o espírito corintiano, dentro e fora do campo. A "torcida", mais uma vez... Para vocês é habitual, mas para mim, que já rodei o mundo, nunca vi nada igual. Apoiam do primeiro ao último minuto e dão-nos a energia de que precisamos", disse o treinador português, à imprensa brasileira.

Ao cabo de duas jornadas, o Grupo E da Taça Libertadores regista um empate técnico, com Corinthians, Boca Juniors, Deportivo Cali e Always Ready a somarem três pontos.

Ainda na última madrugada, os equatorianos do Independiente del Valle, de Renato Paiva, recuperaram de uma desvantagem de dois golos frente ao Tolima (2-2) e seguraram-se no topo do Grupo D, em igualdade pontual com o Atlético Mineiro, de Hulk, que empatou com o América Mineiro (1-1).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG