Futebol

Vizela inicia época focado em melhorar classificação do ano passado

Vizela inicia época focado em melhorar classificação do ano passado

O plantel do Vizela iniciou, nesta manhã de quinta-feira, os trabalhos no relvado. Ainda sem reforços para a temporada 2022/2023, Diogo Godinho, presidente da SAD minhota, revelou serenidade.

"Estamos tranquilos. Temos uma base de 20 jogadores que transitam da época passada. Vamos escolher sem pressas e tentar escolher bem", disse Diogo Godinho, revelando que as prioridades passam por contratar um guarda-redes, um lateral esquerdo, um médio e um avançado.
Sobre a continuidade do goleador Cassiano, que ainda tem contrato com a SAD, o responsável máximo diz que todos os cenários estão em cima da mesa. "É jogador do Vizela. Admito que há interesse de vários clubes, mas é nosso jogador. Mas até ao fecho do mercado de transferências tudo pode acontecer", lembrou.
Certezas existem relativamente às metas desportivas. Há uma meta que é clara: a manutenção. Queremos fazer uma época mais tranquila", salientou Diogo Godinho.
O treinador Álvaro Pacheco assumiu o desejo de melhorar o 14º lugar da época passada. "Somos ambiciosos e queremos melhorar em todos os aspetos, seja na classificação, seja como equipa, seja no ataque ou na defesa", referiu. "No ano passado foi o nosso primeiro ano de Universidade. Este ano estamos mais preparados", acrescentou.
A ausência de reforços não é vista como um drama. "O Vizela pensa as coisas calmamente. A transição foi feita com 20 jogadores e isso dá muita segurança e estabilidade. Com calma e serenidade, resolveremos as situações".
Samu foi o jogador eleito para falar em nome do coletivo. O criativo médio utilizou a mesma linha de raciocínio dos responsáveis. "Queremos fazer melhor que na época passada. Quanto mais acima o melhor, mas o pensamento será jogo a jogo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG