Futebol

Wendel treina sem limitações e está apto para defrontar o Paços de Ferreira

Wendel treina sem limitações e está apto para defrontar o Paços de Ferreira

O médio brasileiro ​​​​​​​Wendel integrou, esta segunda-feira, sem limitações, o treino do Sporting, que prepara a receção de sexta-feira ao Paços de Ferreira, da 26.ª jornada da Liga.

Wendel tinha realizado no domingo "treino específico no relvado", contudo esta segunda-feira "já trabalhou sem limitações", de acordo com o Sporting.

O clube lisboeta informa que os únicos ausentes foram Joelson Fernandes, "que cumpriu tratamento, ginásio e relvado", e Luiz Phellype, "a recuperar da respetiva lesão", uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito, que, no fim de janeiro, acabou prematuramente com a sua época.

Antes do apronto na academia do clube, em Alcochete, onde o grupo de trabalho volta a treinar na terça-feira, às 10 horas, o plantel e a equipa técnica realizaram uma nova ronda de testes à covid-19.

Quarto classificado da Liga, o Sporting regressou à competição com um empate (2-2) em Guimarães, frente ao sexto colocado, enquanto o Paços de Ferreira, 16.º, venceu, por 3-2, em casa do Rio Ave, agora sétimo posicionado.

Na sexta-feira, o Sporting recebe o Paços de Ferreira, a partir das 21.15 horas, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Outras Notícias