O Jogo ao Vivo

Desporto

West Ham mantém Chelsea e Benitez "a seco"

West Ham mantém Chelsea e Benitez "a seco"

O West Ham United recebeu e bateu este sábado o Chelsea, por 3-1, atrasando ainda mais os "blues" na luta pelo título inglês de futebol, no arranque da 15.ª ronda do campeonato.

Apesar de ter ficado em vantagem na visita a Upton Park, a equipa agora orientada pelo contestado espanhol Rafael Benitez somou um sétimo encontro seguido sem ganhar, no terceiro encontro sem triunfos do novo técnico.

Os espanhóis Torres e Mata combinaram, aos 13, e este último inaugurou o marcador, mas Carlton Cole, aos 63, empatou a favor dos "Hammers".

Já a quatro minutos do final, Diame colocou o West Ham em vantagem, seguindo-se o tento de Maiga, aos 90 de uma partida em que o português Paulo Ferreira não saiu do banco de suplentes do Chelsea.

A equipa da casa ascendeu ao sétimo posto, enquanto o Chelsea segue na terceira posição, a sete pontos do líder, Manchester City, que ainda hoje recebe o Everton.

Os "Blues" de Londres podem ainda ver-se ultrapassados ou alcançados por West Bromwich Albion e Tottenham Hotspur, do técnico luso Villas-Boas, os quais ainda hoje recebem Stoke City e visitam Fulham, respetivamente.

PUB

O vice-líder, Manchester United, um ponto atrás dos rivais "Citizens", também tem hoje visita agendada ao Reading.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG