Crise

William, Gelson e Bruno Fernandes rescindiram contrato com Sporting

William, Gelson e Bruno Fernandes rescindiram contrato com Sporting

William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes rescindiram contrato com a SAD leonina, tal como Rui Patrício e Daniel Podence.

Em causa estão as agressões na Academia de Alcochete, perpetradas por 38 elementos da Juve Leo no passado dia 15 de maio.

Os três internacionais portugueses, que estão no Mundial ao serviço da seleção nacional, já viajaram para a Rússia com a documentação assinada, pelo que foi possível apurar.

O Sporting já comunicou à CMVM a receção da desvinculação oficial deste trio.

Bruno Fernandes, recorde-se, custou nove milhões de euros há precisamente um ano. Os outros elementos que rescindiram são produto da formação verde e branca, mas não deixam, no entanto, de representar uma enorme perda para o clube de Alvalade.

O próximo passo deverá passar pela rescisão de Marcos Acuña. O empresário do argentino apresentou no domingo, em Alvalade, uma oferta de cinco milhões de euros (ainda não foi possível apurar o clube), considerada insuficiente pela SAD. Ao receber a resposta negativa, o agente ameaçou com a rescisão de contrato.

Os restantes jogadores podem apresentar a desvinculação com justa causa até ao próximo dia 14. É também de esperar que Battaglia apresente a rescisão.

Outras Notícias