Mercado

Wolfsburgo dá 15 milhões de euros por Rui Patrício

Wolfsburgo dá 15 milhões de euros por Rui Patrício

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, até pode ter dito recentemente que quer ver Rui Patrício terminar a carreira em Alvalade, no entanto, tudo pode mudar neste defeso.

O JN apurou junto de fonte leonina que o Wolfsburgo colocou em cima da mesa 15 milhões de euros para levar um dos quatro leões campeões da Europa para a Bundesliga.

A SAD de Alvalade não deu o negócio ainda como consumado, até porque o PSG também está na corrida, apurou o nosso jornal, e a intenção do líder verde e branco passa por, nesta altura, utilizar a proposta germânica para pressionar a formação francesa a apresentar uma verba superior para levar o guardião.

As negociações, tanto com o emblema alemão e como o parisiense, têm decorrido de forma direta, sem recurso a intermediários, apurámos junto de fonte próxima do processo. Ainda no mercado de transferências, a saída de Teo Gutiérrez parece estar cada vez mais iminente.

O empresário do avançado que estará nos Jogos Olímpicos a representar a Colômbia, Alberto Fochi Moreno, confirmou, na madrugada de ontem, à rádio LT3, que o Rosario Central estará a preparar-se para contratar o jogador e apresentar uma oferta de cinco milhões de euros, depois da sociedade sportinguista ter recusado emprestar o sul-americano. "Estou otimista. O Teo sente-se honrado pelo interesse de um clube como o Rosario Central, que está a fazer um esforço enorme para o contratar. Estamos a avançar e acredito no negócio", afirmou o agente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG