O Jogo ao Vivo

Inglaterra

Wolverhampton estreia Matheus Nunes mas perde em casa do Tottenham

Wolverhampton estreia Matheus Nunes mas perde em casa do Tottenham

O Wolverhampton, treinado pelo português Bruno Lage, perdeu, este sábado, em casa do Tottenham, por 1-0, na terceira jornada da liga inglesa, com um golo histórico de Harry Kane na estreia de Matheus Nunes.

Dois dias depois de ser oficializado como reforço, Matheus Nunes, contratado ao Sporting, foi um dos sete portugueses no onze do Wolverhampton, juntamente com José Sá, João Moutinho, Ruben Neves, Pedro Neto, Gonçalo Guedes e Daniel Podence, com Nelson Semedo a entrar aos 71 minutos e Toti Gomes a não sair do banco.

Depois de uma primeira parte em que os "wolves" foram mais fortes (12 remates contra um), os "spurs" entraram melhor e, depois de já terem atirado duas bolas aos ferros, viram Harry Kane marcar o único golo da partida.

PUB

O capitão do Tottenham, 10 anos e dois dias depois da estreia na prova, tornou-se o jogador com mais golos por uma mesma equipa desde a criação da Premier League, em 1992, ao somar o 185.º, mais um do que o argentino Sergio Aguero pelo Manchester City.

Kane marcou também o golo 1000 do Tottenham desde a criação da Premiership, algo que apenas outras quatro equipas tinha conseguido: Manchester United, Liverpool, Arsenal e Chelsea.

Com este triunfo, os "spurs" subiram provisoriamente à liderança da liga inglesa, com sete pontos, enquanto o Wolverhampton, que continua sem vencer, é 16.º, com um ponto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG