Óbito

Wrestler morre durante combate em Londres

Wrestler morre durante combate em Londres

Um lutador profissional de wrestling morreu, no sábado, depois de ter colapsado durante um combate em Londres.

Cesar Barron​​​​​​, conhecido como Silver King, foi uma estrela no México, o país onde nasceu, e também ficou célebre ao interpretar a personagem Jack Black no filme "Nacho Libre", de 2015.

O homem de 51 anos estava a atuar em Camden, Londres, quando caiu desamparado no chão. De acordo com órgãos de comunicação social mexicanos, citados pela "BBC", o lutador terá sofrido um problema cardíaco.

Roberto Carrera Maldonado, que estava a assistir à luta, disse que, inicialmente, pensou que a queda fazia parte do espetáculo. "Pensei que fosse encenado", disse à BBC. "Pareceu-me uma coisa normal na luta", referiu.

No entanto, o lutador permaneceu no chão apesar dos esforços dos assistentes para que recuperasse. Inicialmente, o espetáculo sofreu apenas uma paragem, mas, pouco depois, através dos altifalantes instalados no local, os responsáveis pelo evento pediram ao público para abandonar o local.

Nas redes sociais, um dos espetadores publicou um vídeo do lutador pouco antes deste ter morrido.

As ambulâncias chegaram ao local pouco depois das 22 horas, mas a equipa médica já nada conseguiu fazer. Pouco depois das primeiras notícias, surgiram as várias homenagens nas redes sociais.

"A WWE lamenta que a lenda da Luta Livre e antiga estrela do WCW tenha morrido aos 51 anos", pode ler-se numa mensagem publicada na conta oficial do Twitter da WWE.

Outras Notícias