Benfica

Yannick muito aplaudido no Seixal por mil adeptos

Yannick muito aplaudido no Seixal por mil adeptos

Yannick Djaló foi, nesta tarde de terça-feira, muito aplaudido no Seixal, onde cumpriu o primeiro treino, aberto ao público, com a camisola das águias. Apesar de parado há vários meses, o internacional luso treinou a cem por cento, para agrado de cerca de mil pessoas, que marcaram presença no Caixa Futebol Campus. E até integrou a equipa dos prováveis titulares para o encontro frente ao Marítimo, do próximo domingo. No entanto, trata-se de um cenário remoto, já que não deve ser aposta inicial de Jorge Jesus.

O avançado, que já está inscrito na Liga, esteve em destaque na primeira parte do apronto, onde se pôde observar algumas das suas qualidades técnicas. Nessa altura, foi incentivado pelos adeptos. Na peladinha, sentiu mais dificuldades, dado que, sem ritmo competitivo, foi presa fácil para Maxi, que aparecia pelo seu lado na defesa.

Em entrevista à Benfica TV, Djaló afirmou estar a viver um sonho. "Estou nas nuvens. Vim para aqui para triunfar. Os últimos meses foram muito duros, mas agora quero esquecer. Não vejo a hora de me estrear na Luz", afirmou, acrescentando que, para manter a forma, corria 10 quilómetros por dia na praia.

Enzo Pérez foi o único ausente do treino, que durou pouco mais de uma hora.

Outros Artigos Recomendados