Premium

Zé Luís, Marega e Díaz são setas apontadas à Luz

Zé Luís, Marega e Díaz são setas apontadas à Luz

Os três avançados estiveram juntos, em campo, nos oito golos apontados pelos dragões na presente temporada. Prova de fogo no clássico com o Benfica.

Dificilmente Sérgio Conceição prescindirá dos serviços de Zé Luís, Marega e Luis Díaz no onze que vai avançar no clássico de sábado (19 horas, BTV), frente ao Benfica, no Estádio da Luz. Os três avançados têm ligação direta aos oito golos apontados, esta época, pelo F. C. Porto, pois estavam juntos, em campo, quando eles foram marcados. Curiosamente, os dois reforços têm tido um papel de maior relevo neste particular, mas o maliano já deu um ar da sua graça, frente ao V. Setúbal, ao assistir para o remate certeiro com que o colombiano fechou a contagem.

De todos eles, Zé Luís é, sem dúvida, aquele que mais se tem destacado. Além do "hat-trick" que assinou contra os sadinos, ainda iniciou a jogada do golo de Díaz, nesse mesmo jogo. De resto, também marcou ao Krasdonar, no Dragão, e sofreu a falta que permitiu que Sérgio Oliveira faturasse na Rússia.