Futebol

Zouma em risco de ficar fora da convocatória da seleção francesa

Zouma em risco de ficar fora da convocatória da seleção francesa

Não é a primeira vez que o selecionador francês Didier Deschamps castiga jogadores por comportamentos menos corretos, e seguramente não deverá ser a última. Mas neste momento, as hipóteses do defesa Kourt Zouma ser chamado aos próximos compromissos da seleção gaulesa são ínfimas.

"Fiquei muito surpreendido com o Zouma. O que aconteceu é algo inadmissível, intolerável, de uma crueldade sem nome. As imagens são chocantes e insuportáveis", começou por salientar o técnico, em declarações ao canal France 3, não deixando de lado a possibilidade de deixar de fora o jogador por uns tempos.

"Não sou juiz, estou aqui para fazer seleções com critérios diferentes. Mas já aconteceu comigo não convocar os jogadores durante algum tempo quando eles cometem erros, e isso não vai mudar na próxima convocatória", avançou.

O jogador dos ingleses do West Ham já veio a terreiro desculpar-se por maltratar um dos gatos que tinha, que entretanto lhes foram retirados por uma associação de animais, viu o clube cortar-lhe o salário e perdeu mesmo o patrocínio da marca desportiva Adidas.

"Encerrámos a nossa investigação e podemos confirmar que Zouma não é mais um atleta contratualizado com a Adidas", explicou a empresa alemã à agência noticiosa France-Presse.

Mas os castigos não parecem ficar-se por aqui, considerando as palavras pouco amistosas do selecionador gaulês, e deverá demorar tempo até que Zouma acrescente internacionalizações às 11 que já tem.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG