SCUT

Corrigida localização de quatro concelhos na lista de isenções das ex-Scut

Corrigida localização de quatro concelhos na lista de isenções das ex-Scut

O Diário da República rectifica, esta quarta-feira, a localização de quatro concelhos na lista de isenções e descontos nas autoestradas que a partir de quinta-feira passam a ser portajadas.

O concelho de Mortágua pertence à sub-região do Baixo Mondego, mas na lei, publicada a 28 de Novembro, surgia repetido na unidade territorial de Dão-Lafões, com benefícios nas autoestradas do Interior Norte (A24) e Beiras Litoral e Alta (A25).

Com a correcção da localização, aplicam-se apenas as medidas em relação à A25.

A sub-região do Douro conta com os benefícios nas autoestradas do Interior Norte (A24) e Beiras Litoral e Alta (A25), mas a listagem de concelhos excluía Murça desta última, situação também corrigida.

O concelho de Mação, que aparecia listado erroneamente na sub-região do Pinhal Interior Sul é agora colocado naquela a que pertence, o Médio Tejo, mantendo-se os benefícios na autoestrada da Beira Interior (A23).

Corrige-se ainda a localização de Ribeira de Pena, que pertence ao Alto Trás-os-Montes mas surgia também na sub-região do Tâmega, mantendo-se os descontos e isenções na autoestrada do Interior Norte (A24).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG