Economia

Fernando Pinto diz que comprador salvaguarda trabalhadores da TAP

Fernando Pinto diz que comprador salvaguarda trabalhadores da TAP

O vencedor da privatização da TAP já está decidido e o presidente da companhia aérea, Fernando Pinto, está confiante no futuro da empresa, não só em termos financeiros como no que respeita à salvaguarda dos trabalhadores. agora que já foi decidido quem será o novo acionista maioritário.

Os sinais que têm sido transmitidos, até aqui, pelo consórcio Gateway são muito positivos, apontando no essencial para o respeito pela história da TAP e a salvaguarda dos seus valores, tanto no que diz respeito ao produto oferecido aos clientes, como aos interesses dos trabalhadores e à continuidade da aposta no fortalecimento do Hub da TAP, reforçando o valor que a companhia cria para Portugal", disse numa carta enviada aos trabalhadores e a que o Dinheiro Vivo teve acesso.

E é, por isso, que, acrescenta ainda que a TAP tem "todas as condições para ter confiança no futuro, pois o consórcio Gateway, escolhido pelo Governo, garante a ligação a um grupo importante de investidores com larga experiência no negócio da aviação comercial, bem como a um grupo português de grande relevo e solidez na área dos transportes".

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG