PROCURA UMA EMPRESA?

PESQUISE POR NOME, NIF OU MARCA, GRATUITAMENTE!

Relatórios de todas as empresas portuguesas

Economia

Portugal Telecom anuncia fim da TMN na segunda feira

Portugal Telecom anuncia fim da TMN na segunda feira

Um ano depois de lançar o "pacotão" M40, em plena fusão entre a Zon e a Optimus, a Portugal Telecom volta a antecipar-se à concorrência. Enquanto na Zon Optimus decidem a nova marca, esperada para abril, na segunda feira, a operadora vai "matar" a TMN e dar nova vida ao Meo. O anúncio será feito num encontro com Zeinal Bava, o CEO da PT Portugal e da Oi, no Brasil.

A atual marca estrela da PT foi em 2013 a mais recordada pelos portugueses. À frente da Vodafone, da Optimus e da Zon. E a partir desta semana vai sair mais reforçada, passando a assumir em pleno a oferta integrada de telecomunicações da PT, inclusive as móveis, durante anos um exclusivo da TMN.

A oferta de televisão foi sempre defendida por Zeinal Bava como um elemento central para atrair clientes. Com os Gato Fedorento a dar a cara pelo Meo, o serviço de televisão paga da PT rapidamente chegou a 1,3 milhões de clientes. Muito próximo da Zon. E o Meo passou a ser o foco da PT também ao nível da comunicação publicitária.

Na TMN, o investimento caiu dois dígitos. A marca deixou ainda de dar o nome aos festivais. O Sudoeste, por exemplo, passa a Meo Sudoeste.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia