O ciclo de conferências "Portugal que faz", promovido pelo Novo Banco, está a percorrer o país de norte a sul e já vai na décima terceira edição, dando voz aos tecidos empresariais.

Conteúdo PatrocinadoPortugal que faz

O retrato económico da região de Viseu

O retrato económico da região de Viseu

A iniciativa "Portugal que faz" tem percorrido todo o país para dar a conhecer o retrato económico das regiões e o que o tecido empresarial das mesmas tem feito para superar os desafios impostos pela pandemia. Uma parceria entre o Novo Banco e o Global Media Group, a próxima paragem do roadshow é na Associação Empresarial da Região de Viseu.

A 13ª edição do "Portugal que faz" realiza-se esta quinta-feira, dia 6 de maio, no auditório da Associação Empresarial da Região de Viseu e conta, na abertura, com a presença habitual do Presidente Executivo do Novo Banco, António Ramalho, que será o orador principal, e de Carlos Andrade, chief economist do banco, que fará o retrato económico da região de Viseu.

Segue-se o debate que conta com a presença de João Cotta, presidente da Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV), Gualter Mirandez, da Associação Comercial do Distrito de Viseu (ACDV), Gil Ferraz, presidente da Associação Empresarial de Lafões (AEL) e de Arlindo Cunha, presidente da Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVR Dão).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG