Especial

Fornecedores da Mercadona apostados na segurança alimentar

Fornecedores da Mercadona apostados na segurança alimentar

Na Mercardona, a segurança alimentar não tem preço. Perante a pandemia decorrente da propagação da Covid-19, a marca espanhola tenta dar o exemplo sob o lema #IstoNãoTemDeParar, #IstoPassará.

Muitos dos 300 fornecedores portugueses que atualmente trabalham com a Mercadona, juntaram-se para transmitir uma mensagem positiva. Uma demonstração de força que une a cadeia agroalimentar, desde os produtores às cadeias de distribuição, para que todos os dias consigam garantir que os produtos cheguem às lojas e os clientes possam fazer a sua compra habitual.

Num vídeo criado para o efeito, é possível ouvir e ver mensagens de representantes de múltiplos fornecedores da Mercadona, tais como Criz Aves, Kiwi Greensun, Sweet Fruits, HortoMelão, Mofarpeixe (Lota de Aveiro); Campicarn, Limiana, Regidoce, Pasto Alentejano, Aki D´El Mar, Doces do Marquês, Diatosta e Pastelaria Rolo.

"Continuamos a trabalhar todos os dias juntamente com a Mofarpeixe para que os nossos clientes consigam ter peixe fresco e de qualidade". Esta foi a mensagem vinda da Lota de Aveiro, apenas um dos muitos exemplos .

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG