O Jogo ao Vivo

Economia

Governo convoca parceiros sociais para reunião com a "troika"

Governo convoca parceiros sociais para reunião com a "troika"

O Governo convocou esta terça-feira os parceiros sociais para uma reunião com os representantes da "troika" na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, no Conselho Económico e Social.

"No âmbito da 10.ª avaliação do Programa de Assistência Económica e Financeira a Portugal, venho por este meio confirmar a deslocação dos representantes da 'troika' ao conselho económico e social para uma reunião com os parceiros sociais no próximo dia 11 de dezembro, às 10 horas", lê-se numa nota do secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, enviada esta manhã aos parceiros sociais.

Cada confederação sindical e patronal terá dez minutos para uma intervenção inicial perante os representantes da "troika", composta pelo Fundo Monetário Internacional, Banco Central Europeu e Comissão Europeia, refere ainda a nota enviada.

A equipa da "troika" regressa a Portugal na quarta-feira, 4 de dezembro, para o décimo exame regular ao programa de ajustamento. As oitava e nona avaliações ao programa de ajustamento terminaram no início de outubro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG