PROCURA UMA EMPRESA?

PESQUISE POR NOME, NIF OU MARCA, GRATUITAMENTE!

Relatórios de todas as empresas portuguesas

Consumo

Gasóleo foi o primeiro a esgotar no distrito de Leiria

Gasóleo foi o primeiro a esgotar no distrito de Leiria

A maioria dos postos de abastecimento de combustível dos distritos de Leiria e Santarém continuavam, na manhã desta quarta-feira, com longas filas de espera, sendo que em muitos deles já não estavam disponíveis vários tipos de combustível, sobretudo gasóleo simples.

De acordo com a plataforma criada pelos utilizadores para informar os locais onde já estão esgotados os stocks devido à greve nacional dos motoristas de matérias perigosas, ao final da manhã havia já mais de 60 postos de abastecimento com falta de gasóleo e gasolina, nos dois distritos.

Entretanto, os automobilistas vão trocando informações nos grupos criados nas redes sociais para saberem onde ainda podem abastecer as suas viaturas, sobretudo neste período de férias pascais, em que muitas famílias aproveitam para se deslocar às suas terras de origem.

Rodoviária admite suprimir carreiras em Leiria e Santarém

A administração das Rodoviárias do Tejo, Oeste e Leiria admite vir a suprimir alguns serviços, nas horas de menos utilização, devido à greve nacional dos motoristas de matérias perigosas e à consequente falta de combustível, sobretudo de gasóleo, em muitos dos postos de abastecimentos de combustíveis dos distritos de Leiria e Santarém.

Embora não estejam ainda definidas as carreiras que podem vir a ser suspensas, a transportadora prevê começar o plano de contenção amanhã, quinta-feira, na cidade de Santarém, caso se mantenha a dificuldade no abastecimento de combustível.