O Jogo ao Vivo

Mercado internacional

Sogevinus celebra ano de excelência com vinho do Porto

Sogevinus celebra ano de excelência com vinho do Porto

O grupo Sogevinus, detentor grupo que integra as marcas Kopke, Callem, Burmester e Barros, já conquistou 56 distinções nos mais prestigiados concursos internacionais, este ano.

O vinho do Porto está a conquistar cada vez mais o mercado internacional. Os inúmeros prémios que já ganhou em 2017 comprovam isso mesmo.

"Estamos, obviamente, extremamente orgulhosos dos prémios que temos recebido. São o reconhecimento de décadas de rigor, de trabalho e paixão e é com grande prazer que percebemos que os nossos vinhos são apreciados de forma unânime quer pelo consumidor comum, quer pelos maiores especialistas internacionais", afirma Tânia Branco Oliveira, da Sogevinus que é líder em volume de vendas no mercado português no segmento de Vinhos do Porto.

Recorde-se que o Vinho do Porto "Kopke Colheita 1941", do mesmo grupo, foi distinguido em Londres, Inglaterra, como o melhor vinho do Porto do Mundo no "The World Drinks Awards/TheDrinksReport.com", em Maio.

Em 2016, a Sogevinus produziu 8,25 milhões de garrafas de Vinhos do Porto e Vinhos DOC Douro e faturou 40 milhões de euros.

ver mais vídeos