Aviação

Tripulação da TAP eleita a mais bonita do mundo pela segunda vez

Tripulação da TAP eleita a mais bonita do mundo pela segunda vez

A tripulação da TAP foi eleita a mais bonita do mundo pelo segundo ano consecutivo. A distinção é da revista britânica Monocle, que homenageia diversos serviços relacionados com viagem e destinos de todo o mundo.

"Parece um pouco 1950 falar-se sobre uma tripulação atraente, mas vamos ser honestos, quem não gosta de ser servido por uma pessoa bonita, com um sorriso simpático e um brilho nos olhos?", pode ler-se na edição em papel daquela revista.

A TAP ficou novamente em primeiro lugar na lista "Monocle"s Travel Top 50" de 2019, selecionada pelos editores da revista britânica.

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar em Londres, em julho. Para celebrar, a companhia áerea partilhou um vídeo na página oficial do Facebook, com algumas fotografias dos membros da tripulação.

Esta não é a primeira vez que a companhia aérea recebe a distinção. A tripulação da TAP já tinha sido eleita a mais bonita no ano passado, participando numa sessão fotográfica da Monocle.

Além da beleza da tripulação portuguesa, o top 50 da Monocle menciona também os produtos de beleza da marca portuguesa Claus Porto mostrados durante os voos e destaca o aeroporto de Lisboa como o melhor local para fazer escala por ter a melhor localização para voos de longo curso.