Congresso

Marcelo sobre novo aeroporto: "É medíocre adiar-se o que tem de ser decidido"

Marcelo sobre novo aeroporto: "É medíocre adiar-se o que tem de ser decidido"

O presidente da República deixou, esta sexta-feira, um recado ao próximo Governo, defendendo que a decisão sobre a localização do novo aeroporto de Lisboa não pode tardar.

"Já tinha dito que, para mim, é impensável chegar ao fim deste segundo mandato sem essa definição", declarou Marcelo Rebelo de Sousa, esta sexta-feira, no encerramento do 32.º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, em Albufeira, defendendo que essa deve ser também uma prioridade depois das legislativas de 30 de janeiro.

"O que eu espero é que independentemente do que sejam as escolhas que os portugueses venham a fazer daqui a cerca de dois meses e meio [eleições legislativas antecipadas], seja possível ter um consenso mínimo nacional sobre o que há a ser definido" para o novo aeroporto, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa.

"Qualquer decisão, por má que seja, é melhor do que uma não decisão. É medíocre adiar-se aquilo que tem de ser decidido", sublinhou.

O 32.º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, promovido pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), terminou esta sexta-feira em Albufeira.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG