A partilha do momento em que se diz adeus

A partilha do momento em que se diz adeus
Produzido por:
Brand Story

O digital está presente em todos os momentos da nossa vida, sejam eles bons ou mais sensíveis. À distância de um clique é possível honrar os seus entes queridos quando as suas vidas chegam ao fim.

A partida de um ente querido é sempre difícil para os seus familiares e amigos. Embora não seja fácil lidar com a situação, é importante honrar a vida de quem amamos, permitindo que a comunidade esteja também presente no momento em que se diz adeus.

Não existe uma forma correta ou mais fácil de o fazer. Porém, o digital veio mostrar-nos que está sempre presente nas nossas vidas, seja para os bons ou para os momentos mais sensíveis. E nestes, uma forma simples e sem demoras, será uma ajuda preciosa na altura de comunicar onde e quando será a despedida.

É exatamente por isso que o Jornal de Notícias, através da sua página de Necrologia, estará sempre a seu lado nos momentos em que não existe vontade, nem disposição para pensar nestes pormenores. Seja diretamente ou através de uma agência funerária prestadora do serviço fúnebre, na página de Necrologia poderá comunicar o falecimento do seu ente querido, bem como o momento de realização das cerimónias fúnebres e das missas póstumas.

Com a garantia de que o seu tempo e espaço estarão salvaguardados neste momento mais sensível e difícil, vai poder ainda, fazer um agradecimento junto de quem manifestou o seu pesar e esteve presente no funeral.

Para formalizar a nossa colaboração, deverá contactar através do email gestaoclientes@globalmediagroup.pt, onde vai, de seguida, receber o apoio de uma equipa disciplinar que o vai ajudar a comunicar tudo o que pretende na Necrologia do Jornal de Notícias.

Honrar os nossos entes queridos, mantendo a tradição na hora da despedida é muito importante. Principalmente se for possível fazê-lo de forma rápida e segura, sempre com um pequeno conforto extra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG