Greve a 8 e 9

Ryanair lança bilhetes a 50 euros para salvar clientes da TAP com voos cancelados

Ryanair lança bilhetes a 50 euros para salvar clientes da TAP com voos cancelados

A low-cost irlandesa anuncia tarifas de 49,99 euros para voos a partir de Lisboa e do Porto durante os dois dias da greve de tripulantes de cabina da TAP.

A Ryanair anunciou o lançamento de vários voos com tarifas a partir dos 49,99 euros para acomodar os passageiros afetados pela greve de tripulantes da TAP, nos próximos dias 8 e 9 de dezembro.

"Os cidadãos ou visitantes portugueses que reservaram voos da TAP, entretanto cancelados, podem viajar num dos voos de confiança de baixo custo da Ryanair", refere a companhia em comunicado.

PUB

"Enquanto os cancelamentos em massa da TAP arruínam os planos de viagem dos clientes, a Ryanair continua a operar uma programação completa, oferecendo tarifas baixas líderes do setor, confiança e atendimento ao cliente", adianta.

Na lista de rotas disponíveis, a Ryanair promove voos a partir de Lisboa para destinos como Londres, Bruxelas, Dublin, Madeira, Ponta Delgada, Veneza e Marselha. Já a partir do Porto é possível comprar bilhetes com as "tarifas de resgate" para o Luxemburgo, Londres ou Madeira.

Leia mais em Dinheiro Vivo

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG