aviação

TAP promove Lenço dos Namorados

TAP promove Lenço dos Namorados

O Lenço de Namorados, peça de artesanato típica de Vila Verde, distrito de Braga, chega este domingo a todo o mundo a bordo da TAP, por ocasião do Dia dos Namorados.

Este domingo, 14 de fevereiro, "grande parte dos aviões da TAP" terão nos encostos de cabeça dos assentos "um bordado especial, exclusivamente criado para a Companhia pelas bordadeiras da Cooperativa Aliança Artesanal" do município de Vila Verde, distrito de Braga.

Com esta parceria, a transportadora aérea nacional associa-se à "promoção e divulgação do artesanato português típico desta região do norte do país, o Lenço de Namorados".

PUB

"O Lenço de Namorados é assim levado a todo o mundo nas asas da TAP, que continua a assumir-se como embaixadora dos produtos portugueses, dando um forte contributo para a economia local da região do norte do País", refere a empresa em comunicado.

Para este domingo estão previstos mais de 280 voos para 70 destinos, abrangendo mais de 28500 passageiros.

A TAP recorda que esta ação com os Lenços dos Namorados "segue a linha de iniciativas semelhantes em que foram promovidos, nos aviões da companhia, sabonetes produzidos no Grande Porto, licores da Lousã, cerejas do Fundão, artesanato dos Açores e da Madeira, chocolates de Lisboa ou porcelanas de Ílhavo, entre outros produtos de várias regiões portuguesas".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG