A primeira edição dos Prémios Notáveis Agro Santander 2020, que distinguem empresas e empresários agrícolas, está em debate na segunda "Conversa Solta" que decorre no Work Café Santander, em Lisboa.

Agricultura

Em direto: "Conversas soltas" debatem empreendedorismo agrícola

Em direto: "Conversas soltas" debatem empreendedorismo agrícola

Os Prémios Notáveis Agro Santander 2020, uma organização do Diário de Notícias, Jornal de Notícias, TSF e Santander, pretendem reconhecer e premiar as empresas e os empresários agrícolas, pelo seu trabalho de desenvolvimento e inovação na área. Estes prémios estão divididos em cinco categorias: Inovação Tecnológica, Sustentabilidade, Empreendedorismo, Exportação e Jovens Agricultores, e serão tema de debate em cinco "Conversas Soltas".

A 2ª Conversa Solta com o tema Empreendedorismo reúne João Mendes Borga, coordenador da Rede Nacional de Incubadoras (RNI) e diretor da StartUP Portugal, João Pedro Borges, diretor do CEI - Centro de Empresas Inovadoras, Luís Mesquita Dias, diretor geral da Vitacress Portugal, Rita Sousa Uva, do Gabinete Agroalimentar do Santander e será moderado pelo jornalista Nicolau Santos.

Outros Artigos Recomendados