conteúdo patrocinado

Agora pode ter o comércio de rua do Porto bem perto de si

Agora pode ter o comércio de rua do Porto bem perto de si
Produzido por:
Brand Story

E se, à distância de um toque, redescobrisse o comércio de rua do Porto? Partir para a descoberta numa das cidades mais hospitaleiras de Portugal não precisa de ser uma tarefa difícil. É também por essa razão que nasceu a plataforma e app Shop in Porto, pioneira no país.

O objetivo é o de divulgar o comércio local, tornando-o mais visível, acessível e atrativo tanto para os residentes, como para todos os visitantes da cidade, sejam eles portuenses ou turistas.

Promovida pela Câmara Municipal do Porto, a Shop In Porto permite aos utilizadores descobrir uma vasta diversidade de comércio de rua, desde espaços recentes com a visão e dinâmica de novas gerações, até às lojas mais tradicionais da cidade e reconhecidas ao abrigo do Programa Porto de Tradição.

Atualmente pode contar com uma rede de mais de 1300 comerciantes, distribuídos por 20 categorias distintas que vão desde a moda, passando por mercearias, cafés e restaurantes, até saúde e bem-estar ou ainda galerias de arte, decoração e floristas, entre tantas outras.

Para os utilizadores as vantagens são muitas, facilitando a experiência de compra.

Com a aplicação dispõe de um conjunto de estabelecimentos perto de si com promoções ativas, bastando apenas um clique para conhecer a loja, os produtos e a sua história. Pode usufruir ainda de descontos diários, em tempo real, no menu Hoje no Porto.

Para além disso, pode programar os seus próprios roteiros, por exemplo, com base em dias festivos: o seu aniversário, ou um dia especial de compras com amigos, entre outros. Mas pode também descobrir os roteiros propostos por pessoas emblemáticas da cidade, como o Luís Onofre ou o Daniel Pires.

A Shop In Porto assume-se como a maior montra digital de comércio de rua e, através das suas redes sociais, poderá encontrar não só os produtos e os rostos dos comerciantes que dão vida aos estabelecimentos, como também descobrir e fazer parte do conjunto de pessoas que partilham as suas histórias.

Se o seu objetivo é criar um roteiro personalizado, basta selecionar os estabelecimentos com base nas suas preferências, ou ainda assinalar as lojas que gostaria de visitar. Para isso, basta registar-se previamente.

Com mais de 1300 estabelecimentos e 20 categorias diferentes que incluem restauração, mercearia, saúde e bem-estar, entre outras, a plataforma promete ser uma mais-valia no dia-a-dia dos clientes.

A aplicação Shop In Porto, disponível quer para Android, quer para iOS, pretende facilitar a experiência de compra, dando assim a conhecer a larga diversidade de comércio de rua da cidade do Porto.

Venha conhecer a maior montra digital do comércio de rua da cidade do Porto.

Outras Notícias