Conteúdo Patrocinado

Vamos andar no terreno a descobrir onde "Fazemos Bem"

Vamos andar no terreno a descobrir onde "Fazemos Bem"
Produzido por:
Brand Story

Periodicamente publicaremos uma entrevista escrita e em vídeo, onde iremos apresentar uma empresa que soube e sabe "Fazer Bem"

Em Portugal "Fazemos Bem". Da produção vinícola ao acolhimento turístico, do calçado aos têxteis, acessórios e vestuário de alta-costura, dos equipamentos de alta tecnologia aos mais variados produtos e serviços de valor acrescentado. Muitos outros ficaram por elencar, de Norte a Sul do país. Por trás de um vasto leque de atividades e serviços está um tecido empresarial competente e especializado, que nem sempre tem a visibilidade ou notoriedade que merece. Foi para colmatar esta lacuna que Dinheiro Vivo e JN se uniram para criar o "Fazemos Bem", um projeto multiplataforma para evidenciar todo o trabalho desenvolvido pelas empresas nacionais.
Numa primeira fase, iremos publicar uma série de entrevistas escritas e em vídeo - falando com presidentes, diretores ou outros responsáveis, fazendo visitas pelas suas instalações -, que apresentarão um perfil e o bilhete de identidade de cada empresa que soube "Fazer Bem": como nasceu, cresceu e se consolidou; como se vê hoje e onde quer estar daqui a 10 anos.

Pandemia levou ao engenho
A pandemia trouxe crise económica, é certo, mas também forçou grande parte do tecido empresarial português a reagir rapidamente: houve que reorganizar a produção e a distribuição e encontrar novos fornecedores, e certas empresas tiveram mesmo de reinventar o seu negócio. Se é certo que algumas não conseguiram alcançar este desígnio, muitas outras o fizeram ou vão conseguir sair-se bem.
Empresas que tiveram de fechar portas e ir vender de porta em porta, em vez de deixar perecer os seus produtos. Outras que deixaram de ser lojas reais e se aventuraram em negócios virtuais. Outras ainda que criaram novas respostas e soluções para exigências que a pandemia gerou, de acompanhamento, de higienização, de uma miríade de serviços e produtos.
Quem sabe o que iremos descobrir que "Fazemos Bem", no terreno, a investigar empresas, empresários e empreendedores portugueses?

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG