Conteúdo Patrocinado

"As pessoas com uma situação social mais frágil terão oportunidade de beneficiar de um tratamento inovador"

"As pessoas com uma situação social mais frágil terão oportunidade de beneficiar de um tratamento inovador"
Produzido por:
Brand Story

A iniciativa "Voltar a Sorrir" surge de uma parceria entre a S. Tiago Medical Center e a Zircon Medical. Em entrevista, Magnus Persson, Diretor Comercial Europa da Zircon Medical, salientou a importância de cuidar do sorriso de todos.

O que levou a Zircon Medical a apoiar o projeto "Voltar a Sorrir", impulsionado pela S. Tiago Medical Center?

A iniciativa "Voltar a Sorrir" surge de um contacto entre o conceituado médico Pedro Silva, onde foi explicado o objetivo de toda a ação. Depois de percebermos o objetivo, decidimos de imediato ser parceiros de uma iniciativa que vai mudar a vida de pessoas, de famílias e até de empresas. O impacto vai ser muito positivo. Especialmente nos tempos difíceis que tivemos nos últimos 12 meses, parece-nos importante participar ativamente e ajudar as pessoas que mais precisam.

A Zircon Medical esteve, desde o início, de braços dados com a Clínica para dar vida a este projeto? Como surgiu esta parceria?

Achámos a iniciativa muito original e entusiasmante, pelo que nos associámos ao Pedro Silva para a tornar realidade. Ele está a utilizar o nosso sistema de implantes em zircónia Patent™ com sucesso há já algum tempo e o projeto dá a oportunidade a várias pessoas de poderem beneficiar deste tratamento inovador.

Sabemos que o médico Pedro Silva é bem-sucedido com o nosso sistema de implantes e temos a certeza de que pode ajudar os seus pacientes a terem uma vida melhor. Sentimos que este era o projeto que podíamos apoiar, uma vez que é gerido de uma forma muito profissional e competente.

Sente que o projeto "Voltar a Sorrir" marca pela diferença? Porquê?

As pessoas com uma situação social mais frágil terão a oportunidade de beneficiar de um tratamento inovador, os implantes Patent™. Isto aumentará a sua qualidade de vida, uma vez que melhorará a mastigação, o aspeto estético e a saúde oral em geral. É por isso que queremos participar e contribuir para o sucesso deste projeto.

Um sorriso saudável e funcional vai fazer uma enorme diferença. Testemunhar pacientes felizes a sair diariamente do consultório dentário com um novo sorriso é sempre gratificante e dá-nos força para continuar. É a certeza de que estamos a fazer um bom trabalho com o desenvolvimento dos implantes.

Qual é a principal missão da Zircon Medical com a participação neste projeto?

Há várias razões que justificam a nossa participação, sendo que a primeira é o facto de o Pedro Silva ser um cirurgião oral e implantologista muito competente e profissionalmente reconhecido. Acreditamos que ele irá alcançar resultados extraordinários para os pacientes que integram o projeto "Voltar a Sorrir".

Em segundo lugar, esta é uma boa maneira de ajudarmos pessoas com uma situação social mais deficitária, onde, com estes implantes, irão recuperar a sua autoestima, a sua vida, a possibilidade de voltar a mastigar e a sorrir.

Em terceiro lugar, é uma forma de mostrarmos aos profissionais de Medicina Dentária o que são capazes de alcançar com o nosso sistema de implantes de zircónia.

Para terminar, o que distingue o sistema de Implantes Dentários Patent dos demais sistemas?

É um sistema de implantes em zircónia, completamente livre de metal. É altamente estético, devido à cor branca. Temos um processo de fabrico único e patenteado que resulta num implante que oferece uma bio integração completa. Isto significa que há uma resposta muito favorável, uma integração, tanto de tecidos duros como moles, ao longo do tempo. Isto tem sido verificado e documentado em vários estudos clínicos e significa que o risco de complicações, tais como, processos inflamatórios, infeções e perda óssea, ou seja, mucosite e peri-implantite, são reduzidos e garantem a longevidade dos implantes.

O sistema de implantes Patent™ também oferece uma grande flexibilidade restaurativa. Quando o implante é colocado, o dentista pode trabalhar nele como se fosse um dente natural. Muito fácil e eficiente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG