Canal Ataque

Premium

António Conceição: "Preferia treinar o Braga a um clube grande"

Depois de um percurso no futebol português, de experiências na Roménia, na Arábia Saudita e em Chipre, António Conceição abraça o maior desafio da carreira. Aos 57 anos, é o novo selecionador dos Camarões, uma das grandes seleções do continente africano, e estreia-se precisamente hoje diante da Tunísia. Tem em mãos três objetivos: ganhar a Taça de África das Nações e ir ao Mundial. O outro objetivo é um dia treinar o clube do coração, o Braga.

Premium

Mário Narciso: "Madjer é como Ronaldo, todos perguntam por ele"

O título europeu, comemorado há uma semana pela seleção de futebol de praia, foi o quinto grande troféu conquistado por Mário Narciso, selecionador português desde 2013. Setubalense de gema, é admirador de Madjer e do amigo José Mourinho. Além de selecionador, trabalha no Vitória de Setúbal, na gestão de sócios, e todos os meses vai a casa da mãe do "Special One" receber o dinheiro das quotas de sócio de toda a família.

Premium

Roderick Miranda: "Quero recuperar níveis do passado e ajudar o Famalicão"

Dois anos depois de ter deixado o Rio Ave e rumar a Inglaterra, para representar o Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, onde não foi totalmente feliz, Roderick Miranda está de regresso a Portugal para defender o Famalicão, atual líder do campeonato, com o objetivo de relançar a carreira e dar um contributo de experiência à equipa-sensação. Num espaço competitivo que admite ser-lhe "confortável", o defesa central, de 28 anos, partilhou com o JN que ainda sonha com voos maiores para a carreira e que acredita numa oportunidade na seleção nacional.

Imagens

Últimas