Lusa

Freeport: Vasco Vieira de Almeida confirma buscas no escritório le manifesta-se "tranquilo"

Freeport: Vasco Vieira de Almeida confirma buscas no escritório le manifesta-se "tranquilo"

Caldas da Rainha, Leiria, 23 Jan (Lusa) - O maior accionista da sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados, Vasco Vieira de Almeida, confirmou esta noite que o escritório foi alvo de buscas para "investigar problemas ligados ao Freeport".

"Houve quinta-feira uma busca no escritório e foi para investigar problemas ligados ao Freeport, não tem nada a ver com o escritório, nem com nenhum sócio nem colaborador de escritório", declarou Vasco Vieira de Almeida.

"Somos advogados desde o princípio da Freeport, prestamos os serviços normais da advocacia como a qualquer outro cliente estrangeiro e do ponto de vista do escritório tudo aquilo que foi feito é o que nós fazemos em quaisquer circunstâncias", acrescentou.

Vasco Vieira de Almeida falava aos jornalistas na Foz do Arelho, concelho das Caldas da Rainha, onde participou num jantar/debate que teve como principal orador o ex-Presidente da República Mário Soares.

O advogado afirmou ainda que está tranquilo quanto a este caso: "Toda a vida estive tranquilo e continuo tranquilo", realçou.

ZO.

Lusa/fim