Festival Continente

Festival Continente

Festival Continente

Cozinha e animação para todas as idades

Cozinha e animação para todas as idades
Produzido por:
Brand Story

Os eventos Continente têm-se destacado ao longo dos anos por oferecerem sempre, a todas as famílias, um conjunto de atividades e ações de animação, para todos os gostos e idades. E o Festival Comida Continente não fica atrás.

Nesta edição do Festival Comida Continente, apesar de o foco ser a gastronomia, a animação e o divertimento também necessitam estar presentes, e por isso haverá várias atividades de animação, sempre com a cozinha como pano de fundo.

Casa da Música

Neste espaço, o objetivo é interligar sustentabilidade ambiental e música, de forma a incutir nos mais novos a importância do cuidado com o ambiente. Assim, as atividades serão "Do Lixo se Faz Música" (12h00-12h45; 13h00-13h45; 14h00-15h00) e "Percussão Corporal" (16h00-16h45; 17h00-17h45; 18h00-18h45).

Oficina Comida do Futuro

Aqui, os mais novos podem fazer experiências e oficinas de comida. Com várias sessões (12h00-13h00; 14h00-15h00; 16h00-17h00) nos dois dias de Festival, prepare-se para muita animação e cozinhados "do futuro".

Pratos com História

Porque literatura, animação e cozinha também são atividades que se podem cruzar, neste espaço os mais pequenos poderão saborear os melhores contos relacionados com culinária, enquanto o "Chef Panquecas" prepara a sua refeição. (11h30-12h/13h-13h30/14h30-15h).

Pinturas faciais

Transformar-se no seu personagem de animação preferido ou no seu animal de eleição é o sonho de qualquer criança. E para que se divirtam nesse mundo de fantasia, um dos espaços mais concorridos de todas as edições permite aos mais pequenos terem essa oportunidade.

Acro Bungee e Trampolinas

E como, neste festival, se pretende apurar todos os sentidos, a adrenalina vai ser elevada ao máximo nestes equipamentos.

Para além de todos estes espaços de diversão para toda a família, no Festival Comida Continente haverá também animação itinerante, com uma programação bastante abrangente e que animará todo o Parque da Cidade do Porto. Desde a Banda Funk You Brass, que tocará músicas para todos os gostos, à Orquestra Improvável, com magia e malabarismo de cortar a respiração, entre muitas mais animações, momentos para sorrir, divertir e aprender é o que não vão faltar!