Festival Continente

Com a cozinha sempre como pano de fundo...

Com a cozinha sempre como pano de fundo...
Produzido por:

Sendo um festival que une cozinha com música e muita animação, o que não poderiam faltar eram espaços de cozinha e muitos chefs de renome.

No Festival de Comida Continente, os Chefs vão dar a provar o melhor da gastronomia portuguesa aos milhares de visitantes que passarão por esses espaços nos dias 6 e 7 de julho.

Cozinha dos Chefs

Neste espaço, vai ser a comida a fazer o espetáculo. Um "restaurante" onde os visitantes encontrarão 7 chefs de renome a confecionarem desde pratos portugueses, a pratos saudáveis e vegetarianos, até às mais variadas iguarias do mundo, para os mais curiosos.

Assim, nomes como Vítor Matos, Anna Lins, Marlene Vieira, Chakall, Hélio Loureiro, Manuel Almeida e Juan Perret vão garantir momentos deliciosos a todos os visitantes, ao disponibilizarem refeições de autor a preços acessíveis. No espaço Cozinha dos Chefs, cada um terá um espaço onde vão servir as receitas que se identificam com o seu perfil e percurso profissional:

E porque a sopa também é típica portuguesa, nesta edição do Festival da Comida Continente, haverá um novo espaço inteiramente dedicada às sopas. Para todos os gostos, frescas, saudáveis e principalmente saborosas.

Mega Churrasco

Uma área para os amantes da carne, onde todos poderão saborear um churrasco de carnes grelhadas na hora, desde o frango ao entrecosto, até à famosa carne argentina, trazida pela mão do Chef Chakall.

Bio & Saudável

Porque o biológico e o saudável estão cada vez mais na moda, neste espaço a alimentação será toda virada para este segmento. Porque o importante é o bem-estar!

Mercado dos Vinhos, Queijos e Enchidos

Um espaço dedicado ao melhor que Portugal tem no mercado de vinhos, queijos e enchidos, tendo uma seleção dos melhores produtores nacionais. Assim, todos os visitantes poderão desfrutar e degustar de um grande leque dos melhores produtos nacionais.