O Jogo ao Vivo
Festival Continente

Festival Continente

Festival Continente

União de melodias e sabores

União de melodias e sabores
Produzido por:
Brand Story

Música e gastronomia unem-se para dois dias de muita animação, convívio e degustação.

O Festival de Comida Continente, no Parque da Cidade do Porto, regressa para mais uma edição de gastronomia, música e entretenimento garantidos. Nos dias 6 e 7 de julho, a cidade do Porto vai acolher os vários visitantes deste festival, que vão poder assistir a vários concertos dos melhores artistas nacionais e internacionais.

E o entusiasmo começou com o anúncio do cabeça de cartaz da edição de 2019: Luis Fonsi, maior artista de música latina do momento, que vai atuar no Parque da Cidade do Porto no dia 7 de julho. O autor dos hits "Despacito", "Imposible", "Date la Vuelta", "Échame la Culpa" ou "Aquí Estoy Yo" traz a Portugal um grande concerto, que promete animar as milhares de famílias e encher o palco principal.

Mas a animação começa dia 6 de julho com vários artistas de renome nacionais: Amor Electro (19h30), Mickael Carreira (17h00) e Calema (15h00). Já no dia 7, antes de Luis Fonsi (19h30), atuam Agir (17h00) e Xana Toc Toc, que abre o dia logo pelas 11h30.

Este alinhamento foi anunciado de forma inovadora nas redes sociais, num vídeo onde os chefs convidados do evento anunciaram os nomes que sobem ao palco do Parque da Cidade.

Assim, nesta edição do Festival de Comida Continente, no Parque da Cidade do Porto, são esperadas cerca de 500.000 pessoas no total do evento, que para além dos concertos conta com várias atividades e workshops para todos os gostos e idades.