
Cristiano Ronaldo prepara-se para uma nova excentricidade. Um veículo que vale 1,3 milhões de euros.
Segundo sites especializados em automóveis, Cristiano Ronaldo quer investir num novo Ferrari. Trata-se do modelo LaFerrari e só serão produzidas 499 unidades. No entanto, o jogador português do Real Madrid não foi a tempo de entrar na corrida, tendo que permanecer em lista de espera.
Todas as unidades já se encontram vendidas. A marca italiana recusa-se a abrir uma exceção para um cliente com um estatuto tão especial como o craque. Entre os donos dos 499 carros, está um português. Apesar de não se saber a sua identidade, o veículo foi encomendado junto do representante oficial da marca em terras lusas, a Santogal. Portanto, mesmo que Ronaldo consiga possuir o excêntrico Ferrari, não será o primeiro português a percorrer as estradas ao seu volante.
Marcas como a Lamborghini, Aston Martin e Bentley, fazem parte da coleção do namorado da supermodelo Irina Shayk. Apesar de já ser proprietário de um Bugatti Veyron no valor de 1 milhão de euros, este será o veículo mais caro a constar na sua garagem.
