Tecnologia

Samsung brinca com todas as gerações do iPhone

Samsung brinca com todas as gerações do iPhone

Uma semana após o lançamento do iPhone X, da marca norte-americana Apple, a Samsung decidiu lançar um anúncio onde mostra as lacunas existentes nos iPhones em comparação com os telemóveis da marca coreana nos últimos 10 anos. As imagens tornaram-se virais.

Há anos que a competição entre a Samsung e a Apple existe, sendo que, nos últimos 10 anos, a Samsung considera-se sempre mais inovadora e desenvolvida do que a maçã da "moda".

Com a excitação que o mundo tem mostrado com o lançamento do iPhone X, a empresa decidiu criar um anúncio onde mostra que a Apple está 10 anos atrasada.

O nome do anúncio é "Crescer" (em Inglês, Growing Up) e mostra ao longo de 10 anos, a vida dum rapaz que enfrenta alguns problemas com os iPhone em comparação com os seus amigos que possuem um telemóvel Samsung.

O anúncio mostra várias situações em que a marca Samsung está mais à frente, desde uma maior qualidade de câmara, à resistência à água e ao carregamento sem fios, o que leva a que o rapaz acabe por comprar um Samsung criando a ideia dum final feliz.

A marca coreana já por várias vezes tem criticado a Apple, afirmando que marca norte-americana adota várias tecnologias algum tempo após a Samsung já as ter proporcionado aos seus consumidores.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG