O Jogo ao Vivo

Megaupload

As excentricidades do fundador do Megaupload

As excentricidades do fundador do Megaupload

Kim Schmitz, fundador do site Megaupload, preso, na quinta-feira, na Nova Zelândia, numa operação levada a cabo pelo FBI, é um homem cheio de luxos e de excentricidades.

Rico, extravagante e esbanjador, Kim Schmitz, que se auto-designa por "Kim Dotcom", ficou conhecido, no final dos anos 90, como um "hacker". Foi acusado de fraude bancária, tráfico de influências e armazenamento de mercadoria roubada.

Em 2002, Schmitz, de 38 anos, foi deportado de Banguecoque para a Alemanha, onde foi condenado a um ano e oito meses de prisão.

A vida de "Kim Dotcom" vai muito além da pirataria. O "hacker" participa regularmente no "Gumbal 3000", uma corrida de carros de luxo realizada todos os anos, por todo o Mundo, e na qual participam diversas celebridades, como Adrien Brody, Daryl Hannah ou Jamiroquai.

No site de Schmitz, "kimble.org", que deixou de estar disponível, na passada quinta-feira, podiam ver-se várias fotografias da sua vida de extravagância e luxo.

Kim Dotcom divide-se entre Hong Kong e uma mansão multimilionária, em Coatesville, na Nova Zelândia, rodeada por um parque, guarda-costas e uma frota de carros.

Vários desses carros de luxo foram apreendidos na sua mansão, incluindo um Phantom Rolls Royce Drophead Coupe.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG