O Jogo ao Vivo

Em atualização

Facebook, Instagram e WhatsApp voltam a apresentar falhas pela segunda vez esta semana

Facebook, Instagram e WhatsApp voltam a apresentar falhas pela segunda vez esta semana

Os utilizadores do Facebook, Instagram e WhatsApp estão, pela segunda vez esta semana, a reportar falhas no acesso às aplicações.

Segundo o "Downdetector", portal que monitoriza problemas e falhas de serviços online, o número de queixas de utilizadores do Facebook, Instagram e WhatsApp aumentou a partir das 19.30 horas desta sexta-feira.

Os utilizadores recorreram à rede social Twitter, onde se queixaram de não conseguir atualizar o feed de notícias do Facebook e de não conseguir ver "histórias" no Instagram.

Esta é a segunda vez que as aplicações da empresa de Mark Zuckerberg apresentam problemas de funcionamento. Na segunda-feira, os serviços estiveram em baixo durante mais de seis horas.

O "apagão" provocou uma queda drástica nas ações da empresa, traduzindo-se na perda de mais de seis mil milhões de dólares (cerca de 5,2 mil milhões de euros) para o fundador do Facebook, segundo a agência de informação financeira Bloomberg.

No dia seguinte, o Facebook revelou que "a causa principal" da interrupção "foi uma alteração de configuração defeituosa".

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG