Tecnologia

Óculos da Google à venda por um dia

Óculos da Google à venda por um dia

A Google vai lançar uma edição limitada para venda ao público dos seus óculos futuristas, os "Google Glass". As reservas serão feitas online mas o produto estará disponível apenas nos Estados Unidos.

Os "Google Glass" vão ter o primeiro contacto com o público no dia 15 de abril. A partir das 9 horas, nos EUA, a Google vai lançar uma edição limitada dos óculos. Quem quiser obter o aparelho, terá de se inscrever online, no programa "Glass Explorer", mediante um custo de 1079,95 euros.

"Vamos lançar a nossa mais recente e maior expansão do programa Glass Explorer até à data. Vamos permitir a qualquer pessoa nos EUA tornar-se num explorador, através da compra dos Google Glass", diz a empresa num comunicado divulgado no Google+.

A empresa lamenta o facto do programa não se estender ao resto do mundo, mas diz ainda não estar preparada "para levar os Google Glass a outros países".

A Google tem realizado várias campanhas para divulgar os óculos e aumentar o interesse do público no aparelho. Uma das ações de divulgação foi convidar as pessoas a fazerem um tweet com hashtag "#ifihadglass" para terem a oportunidade de comprarem os google glass.

A empresa ainda não divulgou qual a quantidade de aparelhos que estará à venda, dizendo apenas que esta será muito limitada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG