pastéis de belém

Pastéis de Belém "iphónicos"

Pastéis de Belém "iphónicos"

Os Pastéis de Belém são a mais recente marca portuguesa a contar com uma aplicação para smartphones e tablets. Para assinalar 175 anos a adoçar a boca de portugueses e estrangeiros, os Pastéis lançaram um guia dos locais e espaços mais emblemáticos da terra que os apelida.

Segundo Tiago Sousa, da Fanq Crossmedia, empresa que idealizou esta versão 'iphonica' do famoso doce, o guia permite levar o utilizador da aplicação de museus a jardins, passando por edifícios históricos, de Belém, em Lisboa.

"Através da conhecida aplicação 'Junaio', basta escolher a opção 'Belém Bairro Cultural' e aí descobrir os hotspot (atrações locais)", explicou, ao JN, aquele marketeer, salientando que esta foi uma forma de a marca vincar a ligação ao bairro lisboeta.

Tendo sido criados por religiosos do Mosteiro dos Jerónimos e sendo uma das marcas portuguesas mais fortes, que até já levou o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, a sugerir o seu franchising, os Pastéis de Belém lançaram ainda seis novas embalagens para assinalar o seu aniversário.